segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Novidades na minha Caixa de Correio

Nada melhor do que começar o ano com boas leituras! Obras que de facto prometem bons momentos, como também conhecimento sobre diversas matérias.

Recuperadas as energias após uns dias de doença... estou pronta para retomar as minhas leituras, o meu trabalho e tudo o que envolva a energia que a vida e a saúde nos dá! 

Assim, como novidades acabadas de chegar tenho:

- Amor e Liberdade de Germano Pata-Roxa, Fernando Évora. Através da parceria com a Esfera do Caos, a qual eu muito agradeço.

- Herança de Traição, J. F. Subtil. Sobre a ruína de uma família, de um legado, de um país. Um livro que promete da Chiado Editora.

Espero divulgar a minha opinião brevemente, até lá...

Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário