quinta-feira, 30 de agosto de 2012

OPINIÃO - Amanhã Será Outro Dia, Lee Child

Amanhã Será Outro Dia

Sinopse:
"Os bombistas suicidas são fáceis de detectar. Evidenciam todos os sinais característicos. Sobretudo, por estarem nervosos. Para qualquer deles, é sempre a primeira vez.
Existem doze pormenores a que convém estar atento. Jamais alguém que integre as forças da autoridade poderá esquecê-los.
Cidade de Nova Iorque. O metropolitano, duas da manhã. Jack Reacher observa os companheiros de viagem. Quatro não levantam suspeitas. Já o quinto, não.
O comboio trava para entrar na Grand Central Station. Irá Reacher intervir, e salvar vidas? Ou ter-se-á enganado? E essa intervenção custará vidas - inclusive a do próprio?"

Editora: Livros d'Hoje
Edição Janeiro de 2010

*Sinopse e imagem retiradas do site da Wook.

Opinião:
Apesar de se tratar de um best seller internacional, para mim foi precisamente o oposto. Infelizmente nem sequer terminei de ler o livro.
A razão deste desassossego ao ler o livro não foi pelo tema em si, porque não foi a minha primeira aquisição sobre bombistas suicidas e terrorismo.
Foi precisamente a forma como o autor nos apresenta os factos, como descreve os acontecimentos mais banais, aos quais dá a maior importância....a meu ver desnecessária. O abuso de uma  quantidade de frases pequeninas levou-me a acusar Amanhã Será Outro Dia de uma leitura impossível para mim.
Espero sinceramente que alguém tenha gostado do livro.

Boas leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário