quarta-feira, 27 de março de 2013

Novidades Chiado Editora - «Regresso Sem Hora Marcada»


Autor: Aurora Candeias
Colecção: Viagens Na Ficção
Páginas: 73
Data de publicação: Dezembro de 2012
Género: Ficção
Preço: 10,00 €
ISBN: 978-989-697-888-4

Sinopse:
"Trabalhava as minhas personagens, sentada na minha cadeira predileta, no quintal da minha modesta casa. De costas viradas para o que restava da habitação das minhas origens, rodeada por ervas daninhas que cresciam ao abandono, descomprometidas das suas ramificações. O som da música que de lá chegava era provocado pelo efeito produzido pelo vento que colidia com árvores, abanando-as ao acaso.
De vez em quando interrompia a escrita para ouvir o cão que reclamava algum forasteiro que passava escondido entre os arvoredos. Nos escapes do pensamento pegava num pequeno espelho redondo, olhava-me e descobria novas rugas que me faziam lembrar as marcas que a idade não perdoa."




Sem comentários:

Enviar um comentário