sexta-feira, 29 de março de 2013

Banda Desenhada da Disney!


Hoje venho falar da banda desenhada da Disney! Quem é que não gosta do Tio Patinhas, do Pateta, do Mickey, da Minnie e do Pato Donald entre outros!?

É impossível deixar de gostar das aventuras destes desenhos animados que para mim serão eternos. Eu adoro o Pateta e não tenho vergonha em admitir!

Agora já é possível continuar a colecção destes desenhos animados e usufruir de uns bons momentos engraçados e de qualidade com esta bonecada.

Já que eu acho que não é só para os mais pequenos, porque nós nunca deixamos de gostar dos bonecos da Disney!

A revista Comix é semanal, tem por volta de 130 páginas e custa 1,90 €. Quanto à revista Hiper é mensal e tem por volta de 320 páginas, o preço é de 3,90€.

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário