quinta-feira, 28 de agosto de 2014

[1] Divulgação de Autores: Daniela Rodrigues do Rosário

Sobre a autora:
"Licenciada em Comunicação Social, com especialização em Comunicação Empresarial (2009), pela Escola Superior de Tecnologia de Abrantes do Instituto Politécnico de Tomar (IPT), possui uma Pós-Graduação em Ciências Documentais (2012), pela Escola Superior de Gestão de Tomar, do mesmo instituto. Na Pós-Graduação realizou o projeto de investigação intitulado “Comboio foguete (1953-66): da construção da narrativa à exposição”. É atualmente mestranda em Desenvolvimento de Produtos de Turismo Cultural, também no IPT. Lançou-se na aventura da escrita com a obra infantil “A borboleta Zulmira” (2013), da Editora Fonte da Palavra. Exerce, atualmente, funções como Responsável pela Comunicação e Imagem do Museu Nacional Ferroviário." * texto retirado da página da Chiado Editora.

Site e Facebook da autora aqui e aqui.

Obras publicadas:

- A borboleta Zulmira (2013) - infantil
- O Verdadeiro Amor Nunca Morre (2014) - Romance (Chiado Editora)

                                                 _____________________________________

O Verdadeiro Amor Nunca Morre
Editora: Chiado Editora

Preço: €10.00
Autor: Daniela Rodrigues do Rosário
Colecção: Viagens na Ficção
Páginas: 98
Data de publicação: Julho de 2014
Género: Romance
Preço: 10,00 €
ISBN: 978-989-51-1527-3

Sinopse:
"Quando se dirigiu ao balcão, nem queria acreditar no que os seus olhos viam.
De cabeça baixa, a preencher uns documentos junto à caixa, estava um homem que, em tempos, foi o grande amor da sua vida. Continuava lindo e apesar do cabelo grisalho e das rugas que já se faziam notar ao canto dos olhos, não perdera o charme. Aliás, Maria parecia continuar a ver, o rapaz por quem se apaixonou, que tentou conquistar e por circunstâncias da vida, o destino nunca lhes tinha permitido juntarem-se.
As pernas começaram a tremer. À sua frente estava uma fila enorme para pagar. Não sabia se havia de voltar costas se enfrentar aquele fantasma do passado."

Boas Leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário